GESTÃO DE E-COMMERCE

Nosso processo de gestão de e-commerce está fundamentado em seis  pilares essenciais: Tecnologia, Logística, Comercial, Financeiro, Marketing e Atendimento.

 Atuamos na criação das rotinas destas áreas para tornar seu e-commerce um negócio gerenciável e bem sucedido.

PLATAFORMA

As plataformas de e-commerce são o coração de uma loja virtual e por isso merecem toda atenção de quem está começando seu negócio e também de quem já possui um e-commerce montado, mas precisa estar atualizado sobre tudo que ocorre na indústria.

A escolha da melhor plataforma para criação da sua loja virtual é um dos maiores desafios para que está começando e até mesmo para quem já está estabelecido, nosso objetivo é ajudar a vencer este desafio.

TEMPLATES

A escolha do template para uma loja virtual é uma etapa muito importante, uma vez que serve para comunicar o propósito da marca. Afinal, esse é o principal ponto de contato com o cliente.

Essa decisão deve ser tomada depois de a atuação do e-commerce já ter sido planejada. Ou seja, antes de definir o template, é fundamental que você já saiba qual produto venderá e qual será o seu público-alvo. Além disso, é recomendado já ter definido a sua identidade visual, para que o layout escolhido dialogue com a marca da empresa. 

frete

LOGÍSTICA

Todos nós sabemos que o prazo de entrega e o valor do frete exercem um influência muito grande na hora da compra em lojas virtuais, por isso, podemos tratar a logística em lojas virtuais como um verdadeiro diferencial que poderá inclusive aumentar a taxa de conversão da sua loja.

Fornecedores de embalagens
Estoque de produtos
Tabelas de fretes
Fluxo de pedidos
Fluxo de faturamento
Entrega de pedidos

COMERCIAL

Dentro do planejamento comercial deve-se pensar também na árvore de produtos e navegação, mark up, preço de venda, cadastro dos produtos com descrição detalhada, fotos, vídeos. Sempre aplicando conceitos de SEO!

FINANCEIRO

Contratar um bom sistema de ERP para e-commerce é uma das principais medidas a serem tomadas por quem deseja ter uma administração segura e eficiente da sua loja virtual.

O acompanhamento de processos é parte fundamental da gestão moderna e a implantação de um ERP para lojas virtuais traz muitos benefícios.

MARKETING

Saber como escolher a melhor estratégia de marketing digital é para muitas empresas o principal obstáculo para ter uma presença mais ativa no mundo online.

A relação entre empresas e consumidores é constantemente alterada pelo uso de novas tecnologias.

ATENDIMENTO

O atendimento acontece em todos os pontos de contato que uma marca tem com os consumidores. Assim, um cliente pode ser atendido por e-mail, telefone, rede social e até mesmo por aquela caixa de perguntas disponível no site. Por esse motivo, é fundamental que a marca monitore todos os seus canais e responda de forma ágil e eficiente.

WhatsApp

Clique no icone para enviar sua mensagem! Responderei assim que possível.

[email protected]

Clique no icone para enviar sua mensagem! Responderei assim que possível.

[email protected]

Clique no icone para enviar sua mensagem! Responderei assim que possível.

Fechar Menu