Atuamos em projetos de webdesign, e-commerce e na consultoria voltada para pequenas e médias empresas, sejam elas dos segmentos de varejo ou indústria. Através da experiência adquirida em mais de 11 anos de atuação

Como Atuamos

Analisamos a empresa de forma integral, através da nosso conhecimento e técnica exclusiva, sugerimos o melhor modelo de ecommerce para seu negócio, seja B2C, B2B, venda em marketplace ou omnichannel. Durante o processo de consultoria conectamos estratégia, tecnologia e processos, desenhados dentro da realidade da empresa, tudo de forma prática e objetiva.

UM SITE MODERNO AUMENTA E CREDIBILIDADE DA SUA EMPRESA

R$ 2.990

Feito sob medida para suprir as necessidades dos clientes e fortalecer a imagem da sua empresa.

Desenvolvimento e programação do layout responsivo para navegação em descktop e mobile.

shop

ECOMMERCE BÁSICO IDEAL PARA INICIAR AS VENDAS PELA INTERNET

R$ 4.490

Loja virtual desenvolvida em plataforma com mensalidade free até 50 produtos.

Cadastro das configurações e dos primeiros 20 produtos + Treinamento de uso do painel Administrativo

CONSULTORIA PARA IMPLANTAÇÃO DE PROJETOS DE ECOMMERCE

R$ 7.490

Analisamos sua empresa e sugerimos o melhor modelo de ecommerce para seu negócio.

Acompanhamento de todo processo, da implantação até o checklist de homologação.

Nossos Clientes

Como posso ajudar?